Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OI, EU SOU O HENRIQUE, BEBÊ.

Estava eu, deitado na minha cama Box com colchão ortopédico de silicone, com meu notebook no colo, quando recebi um convite para ser BLOGAYRO/COLUNISTA , a idéia ficou na cabeça de cima por semanas, pensando no QUE eu iria fazer nesse blog, ai cogitaram a possibilidade de eu falar sobre SEXO e MODA MASCULINA, sim querida leitora, SEXO e MODA MASCULINA, fiquei pensativo, só porque eu acho que me visto bem eu entendo de moda? SIM, o homem hoje em dia tem que se vestir bem se quiser passar uma boa impressão, não precisa usar Herchcovitch (C&A e Riachuelo também não pode), tem que saber se vestir bem e ficar antenado no que está em alta, saber ornar as peças, nada fora do compasso. E referente ao sexo, estou aqui à disposição de você que está ai na frente desse positivo comprado nas casas Bahia em 24vezes no carnê, para tirar suas duvidas, me mandem as perguntas que rondam essa sua cabeçinha, que responderei com maior prazer e ereção. SIM, e eu amo uma fofoca (quem não ama né?), qualquer BAPHO pode mandar pro meu email, que se for o caso postarei no blog. SIM MAS, não estou aqui pra ficar falando besteiras, estou aqui pra tirar duvidas sobre moda e sexo e também farei outras coisas, OU SEJE, essas coisas de roupas e sexo são comigo, mas para um bom sexo é bom fazer sem roupa né? BEIJO MINHA AMIGA/LEITORA/TRAVESTI/GAY DE CADA DIA <3

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK se for um tal de Henrique que eu conheço, parabéns, adorarei te ler.

    ResponderExcluir