Pages

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fudelância da semana - EIKE ESTREIA!



Oi galera, vamos falar sobre Ô assunto que todo mundo gosta, sexo, vamos postar sobre uma conversa que tivemos essa semana sobre posições.
Será um post rapidíssimo, porém, que renderá. Post com autoria dupla: Pris Casablancas aaaand Eduardo Magno, le graduados.

A posição em questão era a "LEBRE FUNKEIRA INVERTIDA" (vide imagem acima), confesso que eu, sinceramente, nunca entendi o porquê de olhar para o EDY (lê-se edí, também conhecido como ânus) da parceira, se tá na xxt (preciso dizer como lê? Não né? Prima da vagina), PRA QUÊ olhar o edy???
Sem contar que é uma posição extremamente desconcertante, convenhamos. Você tá lá e o seu boy/parceiro/namorado/marido OLHANDO O SEU EDY! E caso você se descuide, seu edy poderá virar CAMPAINHA sem que você se dê conta disso, traumático.

Bom, todos gostam do "EDY", todos querem o dito cujo. O bumbum feminino é o fetiche da maioria dos homens, e como um bicho visual, ele tem que ver coisas excitantes para sentir mais prazer. Então por que não ajudá-lo a viver a doce agonia do orgasmo???
Vocês acham realmente que vamos reparar em outra coisa?? Pneuzinho? Estria? WTF? O elemento mais importante na hora H é você estar relaxada e desencanar da vergonha, essa pode acabar com qualquer sexo.

Claro que para proporcionar prazer pra pessoa que está com você, você topa certas coisas, mas, porém, entretanto, contudo, todavia, noves fora, quatro..esta mesma pessoa faria o mesmo por vossa senhoria? Tipo aquela posição que você ama e que sem ela tu não sabes viver, e a pessoa não quer fazer, hum, bacana, legal... Conversar, chegar a um entendimento, uma troca, é sempre sadio né?

É essencial que você converse com seu parceiro(a), para que cada um defina quais são os limites na cama, para que não haja mal entendidos ou pequenos acidentes, se é que me entendem, a posição em questão, é de fato umas das que me mais incitam ao "OMFG". Então é isso pessoas, semana que vem tem mais uma posição ou dica. Beijos.

Um comentário: