Pages

domingo, 15 de janeiro de 2012

Xadrez ou toalha de mesa de vovó ?


La em casa na cama, Henrique boa noite/tarde/dia, tudo bem com vocês? Comigo está tudo perfeito, meu amor ta numa micareta e eu aqui fazendo matéria pra blog, que lindo né? OK, vamos ao que interessa, vim aqui falar sobre as toalhas de mesa de vovó, MENTCHERA GENT, vim falar sobre camisas xadrez, porque vocês não usam em ? Eu acho tão importante(não tenho nenhuma, mas irei comprar) acho que a xadrez dar um ar despojado, jovem, a você seu moço que ta sentado na frente desse positivo(sem ofensas a classe, já tive um posivito), a xadrez pode ser usada sem nada por baixo e também com alguma camisa LISA por baixo. Agora num vai pegar a toalha de mesa da sua vó e mandar ela fazer uma camisa xadrez porque vai ficar HORRÍVEL, passei no site da Hering(merchan) e vi uma linda, bem detalhada, bonita e charmosa e riqueza, a renner(não ganhei por merchan) está com cada xadrez linda, passei hoje na mesma e conferi, só não gostei dos preços, mas se vocês gostarem, danem-se e comprem. Só não postarei a foto da que eu vou comprar pra vocês seus fofos num irem na frente e comprar. Tsá?


Mas sempre vale a pena pagar um pouco a mais por um produto de qualidade, meu salário vai todo embora em comida e roupas, se quiser dicas ou opiniões de camisas xadrez darei com o maior prazer e sinceridade.
Esse post não tem nenhum vínculo com as lojas citadas e nem com vovós costureiras
GENT, meu facebook e twitter está logo no final dessa postagem, para quaisquer duvida gerada após a publicação dessa matéria. O lá em casa na cama agradece a sua leitura e tenha uma boa noite/tarde/dia.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E pras girls como fica melhor???? Amei as camisas de festas juninas sairão do armario hehehehehe

    ResponderExcluir