Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Make Reveillon + Tutorial Trança "rabo de peixe"

Olá sweets and fallen angels! :) Aquele postzinho que eu havia prometido com o tutorial de penteado para o reveillon, claro que vocês podem fazer em outra ocasião né?
E pra incrementar mais o post, atendendo um pedido da Elane, minha amiga linda, fiz um pequeno tutorial de make, bem facinho e rápido, então vamos lá:





































E o batom que eu usei é o 040 da Vult, é lindo! *-*

E agora o tutorial pra quem tem franja, quem não tem, pra quem tem cabelos compridos ou não.



Espero que vocês tenham gostado, fiquem bem, Feliz Ano Novo e juízo!
Beijinhos.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK, vendaval, tornado, nada leva esse cabelo do peixe. Olha Adele ai no fim do video.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que trança liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!! Tem que ser profissional pra faze-la OMG! Meu cabelo ñ é tãããão grande q nem o teu e ele é todo picotado mas vou ver se consigo fazer até a metade!!! Ah e ameeeeeei o make vô fazer essa sua so q vou usar glitter ai vai ficar lindo.......
    Meu Deus continue postando e já tá nos meus favoritos viu o BLOG

    thx pelo tutorial vô tentar fazer a trança agora.....

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nada leva esse cabelo rapaz u.u

    ResponderExcluir
  4. Que maldade, fez vídeo e nem chamou AZAMIGA pra ver! AMEI! Amei a make, e adorei mais ainda a trança, agora senti falta do meu cabelão sniff rsrsrs
    Ta arrasndo flor, muito sucesso *-*

    ResponderExcluir